quinta-feira, 12 de março de 2009

Daniel Costa, o Mestre …

Hoje, na Faculdade de Motricidade Humana, o meu Amigo Daniel Costa defendeu a sua Tese de Mestrado em Psicologia do Desporto :
Causas de Abandono (Drop-Out) d@ Praticante de Ténis”.
O Júri, constituído pelos Prof. Sidónio Serpa, Prof. Victor Ferreira, Prof. Duarte Freitas e a Profª. Catarina Sousa, foram unânimes na decisão quanto à avaliação da Tese que (em)presta um importante contributo para que possamos – os que estamos nos meandros do Ténis, mas não só … – perceber melhor a problemática, as razões, as causas próximas e remotas que levam os nossos atletas, rapazes e raparigas, a abandonar a modalidade.
Pessoalmente, considero o Daniel Costa um dos mais competentes e estudiosos Professores de Ténis em Portugal, a cuja competência e saber muito deve o Ténis Nacional.
O Daniel Costa é, também, um coleccionador de cursos;
licenciaturas em Direito e em História às quais acrescenta, agora, o título de Mestre; Mestre em Psicologia do Desporto.
Parabéns, ao agora Mestre e sempre Amigo Daniel !..

2 comentários:

Anónimo disse...

De quando em vez, esporadicamente, cruzo-me com o Daniel no CIF, mas não temos falado. Sabia daquela mania dele em coleccionar cursos, mas desconhecia que continuava a estudar e, pelos vistos e agora, algo que se relaciona com a nossa modalidade de eleição.
AD

Anónimo disse...

Caro Amigo,
Folgo em saber, através do teu blogue, que o Daniel Costa tirou o Mestrado em Psicologia Desportiva.
Cump.
F.Almeida