segunda-feira, 2 de março de 2009

Europeias 2009 ...

Hoje, apresentação da Lista de Candidatos e Candidatas às eleições para o Parlamento Europeu, assim como do Compromisso Político da Candidatura
Intervenções de :
Miguel Portas, Fernando Nobre, Marisa Matias e Rui Tavares
SEGUNDA, 2 DE MARÇO, 17h30
TEATRO S. LUIZ JARDIM DE INVERNO
Rua António Maria Cardoso, 38 - Lisboa

2 comentários:

Anónimo disse...

O facto de terem conseguido que o Dr.Fernando Nobre - pessoa que muito admiro - seja o Mandatário da Candidatura, é um bom auguro.
Eu que nunca votei no BE, estou a pensar sériamente a fazê-lo agora com as Europeias.

Anónimo disse...

Esta participação cívica do Dr. Fernando Nobre como mandatário do BE, suscitou logo um venenoso comentário de um escriba, useiro e vezeiro em tais provocações, no DN de domingo passado. No blog que assina – CONTRA A INDIFERENÇA – o visado responde desta maneira ao misantropo bigorrilha:

"(...) Quanto aos ordinários, mal formados e mal criados, como um certo dito "sociólogo" que este domingo escreveu uma crónica insultuosa sobre a minha pessoa, num diário nacional de referência, só me resta ignorá-los. Sei quem são, que métodos usam e que forças sinistras representam. Não será insultando-me e acusando-me de extremista, entre outros impropérios, que me calarão ou intimidarão. Já cá andava a servir o género humano antes de começarem a soletrar e muito antes de começarem a insultar e a opinar a torto e a direito sem substância e sem experiência da vida e do Mundo. Quanto aos títulos "académicos" atrás dos quais se pretendem legitimar para lançar os seus insultos e atacar cobardemente, como todo o serventuário, não me impressionam mesmo nada. Estarei sempre disposto a discutir ideias, nunca a trocar insultos (...)".

Pelo meu lado, estou a considerar tecer alguns comentários a propósito. Não que valha a pena perder tempo com tal despropósito, mas porque situando-se tal avantesma naquela escola que defende a invasão do Iraque, contesta a tese das alterações climáticas, chora a perda da presidência americana pelos republicanas,(...!!!) importa situar a sua origem e motivações. A ver vamos, pois.