quinta-feira, 24 de julho de 2008

Código Laboral : A Verdade da Mentira …

Ontem, num debate sobre a revisão do Código de Trabalho, promovido no seio do grupo parlamentar do PS, José Sócrates afirmou que “se o Bloco de Esquerda e o PCP quiserem discutir, terão pela frente um PS mobilizado, que vai denunciar todos os embustes e a demagogia”
Hoje, na reunião da Comissão Permanente da Assembleia da Republica, Luís Fazenda, líder do Grupo Parlamentar do BE, RESPONDEU a José Sócrates, afirmando :
"O único verdadeiro embuste é que esse partido que dá pelo nome PS não apresentou as propostas de alteração ao Código do Trabalho a que se tinha comprometido quando estava na oposição, apresentou outras"
Este é, de facto, o verdadeiro drama deste PS : o embuste
Este PS, com José Sócrates, está longe, muito longe de praticar uma politica dita socialista; cada vez está mais parecido com o PSD.
E, só por um grande embuste não “virou”, ainda e agora, PS(D)…

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo,
Depois de uma ausência forçada (mais uma) em Espanha, estou de volta, para, na medida do possível e da disposição, ir aparecendo por aqui.
Pois é como diz: o centrão está cada vez mais parecido. Apenas o distingue, por um lado as pessoas que dirigem as duas facções principais que o constituem (é de facções que afinal se trata), por outro, algumas franjas de simpatizantes. É nessas franjas que se joga, para já, grande parte do futuro da política caseira e isso está a amedrontar – e muito – os seus principais intérpretes.
Sobre o tema em si (e o futuro do trabalho), estou a preparar um texto com citações interessantes.

Carlos Borges Sousa disse...

Carissimo Amigo,
Congratulo-me com o regresso de Espanha; e vá, sff e sempre, aparecendo dado que, por aqui, sabe que faz, cá, muita falta...