quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Será : calúnia ou campanha negra ?..

Sem qualquer comentário, e à especial atenção dos militantes do PS, que não, naturalmente, os Augustos Santos Silvas, quais "malhadores" :

"Verifiquei um total desinteresse, generalizado, notei outro fenómeno de pessoas que estão no aparelho de Estado que me diziam 'não posso pronunciar-me, porque tenho medo; não é admissível no partido”, disse o militante histórico na reunião que serviu para debater a moção de José Sócrates ao congresso socialista, no círculo lisboeta.
( Declarações de Edmundo Pedro, após reunião para discussão/preparação do próximo Congresso do PS )

3 comentários:

Anónimo disse...

Carlos,
E curiosa, ou não, foi a posição do ministro Santos Silva que ao invés de debater "para dentro", preferiu, ao seu bom jeito de trauliteiro, malhar na direita do PS - imagine-se e entenda-se : o PCP e o Bloco de Esquerda, segundo os canones do virtuoso ministro da propaganda deste PS, Augusto Santos Silva.
PS - a mim, nunca mais levam com o meu Voto
A.T.

Anónimo disse...

Caro Amigo,
Afinal, tratou-se de um DESLIZE do ministro da propaganda.
Santos Silva terá sido muito mal compreendido; Tadinho !!!!!!

Anónimo disse...

Carlos,
Só faltava mesmo o Lello para compor o ramalhete.
Via Publico e muito fresquinho :

José Lello diz que quem critica, internamente, o PS, não tem iniciativa. Esta é a resposta do deputado socialista e presidente do Conselho de Administração da Assembleia da República às declarações de Edmundo Pedro, numa reunião de militantes de Lisboa, na quarta-feira à noite, no Largo do Rato. O líder histórico socialista disse que há medo dentro do partido.

“[Edmundo Pedro] devia-se preocupar mais em criticar os inimigos do PS em vez de fazer declarações que só fragilizam o partido”, disse o dirigente ao Rádio Clube.

Lello recusa ainda a tese de falta de debate no PS, acusando Edmundo Pedro de falta de iniciativa.
“A prova de que não há falta de debate é que ele fala quando quer. Queixam-se de falta de debate mas não exprimem uma ideia. Só assumem discussões colaterais. Parafraseando o engº Guterres: É a vida.”