quarta-feira, 19 de maio de 2010

A Selecção do BES/Carlos Queirós ...


A Selecção do BES/Carlos Queirós lá está, na Covilhã, a preparar a campanha Sul-Africana …
A mim, pouco me importa a pusilanimidade decisória de Carlos Queirós quanto à Selecção de Portugal.
Não me interessa, tão pouco me apoquenta.
Tenho o meu próprio “feeling”; vai ser um desastre …
Entretanto, Carlos Queirós, em entrevista, lá adiantou que :
“a Costa do Marfim é grande candidata às meias-finais”
Ora, como no Grupo de Portugal, e para além da Costa do Marfim, também consta o Brasil, considerando o “feeling” do Seleccionador, a Selecção do BES/Carlos Queirós, e na melhor das hipóteses, pode(rá) ter o terceiro lugar mais que garantido …
Nada mau para um dos mais bem pagos Treinadores de Selecção que, para mim, e até prova em contrário, será indiscutivelmente o melhor Treinador do Mundo e arredores...
Adjunto, treinador-adjunto, claro !!!
É obra !!!

Sem comentários: