segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia e Transfobia


Hoje, decorrem dezassete anos em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) decidiu retirar a homossexualidade da lista de doenças mentais.
Foi, seguramente, uma data histórica que convém registar e comemorar.
Hoje, 17 de Maio, pode(rá) ser uma data histórica para a luta dos direitos de todos os homossexuais Portugueses, isto se Cavaco Silva tiver a coragem de promulgar a lei aprovada em Fevereiro que permite o casamento de pessoas do mesmo sexo.
Será que Cavaco Silva, pela beatitude que se lhe (re)conhece, o fará ?
Mais logo, depois das 20h15m, já o saberemos …
Eu, por mim, não tenho grande(s) esperança(s) …
Oxalá, e desta feita, esteja enganado em relação a Cavaco !!!


Em tempo : tenho que ser justo. Desta feita, no que concerne a esta matéria, e pese a "redonda" argumentação de Cavaco, enganei-me;
ou melhor : fui enganado por Cavaco !!!

Sem comentários: