terça-feira, 5 de maio de 2009

Dias Loureiro, a insustentável leveza do ser ...

Agora, depois de ter assistido à audição de Dias Loureiro, no âmbito da Comissão de Inquérito ao BPN na Assembleia da República, cheguei à conclusão que o ainda e agora Conselheiro de Estado é uma pessoa tão previdente, tão previdente, tão previdente que até para obrar é bem possível que o faça por um terceiro, ou por terceiros ….
Assim, e por isso, é bem provável que Dias Loureiro de tão impoluto, tão impoluto, impolutíssimo, nem por isso, pela sua (dele) merda, entenda ser o responsável …
É caso para se dizer : É OBRA !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu Caro,
O Conselheiro de Estado Dias Loureiro não é um artista qualquer.
É um grande artista quer seja na politica ou nos negócios ( nestes por causa daquela ) e vais ver que não se molha, pois como bom artista vai conseguir passar entre os pingos da chuva.
Para não variar, o que é OBRA.
L.F.

Anónimo disse...

Caro CBS,
Então, ainda alimentas ilusões ?
O resultado das últimas sondagens poder-te-ão ter toldado o espírito.
É que os Dias Loureiros da nossa praça, que são muitos e vários, uns do PSD outros do PS, acabam sempre por passar "entre os pingos da chuva".
Até mais ver ...

José M. Sousa disse...

Pois é!

Mas essa impunidade destes Dias Loureiro também é (ir)responsabilidade nossa. Devíamos ser mais exigentes. Pode parecer insignificante, mas vale a pena começar com coisas como esta petição, que nunca é demais difundir.

Anónimo disse...

Agora que acabo de saber todas as REGALIAS que detem um Conselheiro de Estado é que fico com a certeza que ao dito-cujo nada acontecerá.
Vou subscrever a petição que é anunciada noutro comentário. Pelo menos fico com a sensação de ter feito qualquer coisa para que isto mude. E quanto mais depressa melhor