quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cavaco : cineasta …

O senhor Presidente da República, talvez para espairecer - quem sabe (?) -, depois de Dias Loureiro ter apresentado o pedido de renuncia a/de conselheiro de Estado - sendo que, ainda assim e ao que se sabe pelos jornais, continua a merecer a confiança de Cavaco – visitou, hoje, o Jardim Zoológico …
Às tantas, e em conversa com os jornalistas – ouvi, agora, no noticiário da Antena1 – lá revelou mais uma das suas mui “ternurentas” histórias/aventuras; desta feita, ocorrida aquando da sua passagem pelas ex-colónias, no cumprimento do serviço militar.
Cavaco Silva – qual cineasta – lá filmou umas “cenas” com uns bisontes e/ou búfalos - pois o próprio Cavaco, ao que me pareceu, apresentava dúvidas – e num ímpeto de grande coragem, lá conseguiu os “bonecos” à curta distância de 50 metros; a D. Maria que, provavelmente e com muito ternura, acompanhava as filmagens, é que não esteve pelos ajustes e perante a perigosidade do “decor”, assustada e responsável, reclamava o terminus da carreira cinematográfica do prendado esposo.
Cavaco Silva, referiu aos jornalistas a perigosidade da situação e regozijou-se pelo facto de, felizmente, não (lhe) ter acontecido nada.
Eu, pela minha parte, refiro : que pena !!!

2 comentários:

José M. Sousa disse...

Que mau que tu és! :)

Anónimo disse...

Meu caro,
Gostaria de ser "mosca" para ver o sufoco com que se debate o staff do senhor Cavaco quando o homem abre a boca para improvisar sobre o que quer que seja; normalmente, ou sai nosca ou asneira.
Decididamente, estou de acordo com alguém ( que agora não consigo identificar ) que disse que :
- o homem fala mal e exprime-se pior ...
Vá lá, vá lá, quem sabe se o homem não tem jeito, mesmo, para cineasta ?
AFM