segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A(s) Santa(s) Aliança(s) ...


Enquanto (de)corre, como tem sido profusamente publicitado, as negociações (?) entre os Partidos do Sistema, o chefe da delegação do PSD recebe, qual coitado, uma pensãozita de 9.693,00€ ( nove mil, seiscentos e noventa e três euros) ...

1 comentário:

Anónimo disse...

O que mais impressiona e mete raiva é o despudor do discurso destes bigorrilhas, arvorados em salvadores da pátria. Constantemente enchem a boca com o fatídico ‘Todos temos de fazer sacrifícios! O País assim o exige’, clamam sem vergonha. ‘Todos’? Com estas prebendas?
É por isso que o desfecho que se está a preparar para a aprovação do OE, recorrendo à intervenção do FMI, não é nada de novo nem surpreende, encontra-se há muito anunciado e tem vindo a ser insistentemente pedido pela esmagadora maioria deles. É que o FMI surge aqui como o mandante, funciona como aval externo à aplicação das medidas de austeridade, atraindo o principal do odioso e impopularidade das mesmas, transformando PS e PSD em meros executantes dessa política e, consequentemente, retirando-lhes toda a responsabilidade pela sua execução.