terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cavaco candidata-se; oh, que novidade …


Cavaco que já anda, e de há muito, em intensa campanha eleitoral anuncia(rá), logo e pelas 8 da noite, há hora do(s) Telejornal/ais, a sua candidatura a Belém.
Pois, que novidade ...
Só espero, mesmo, e para dar coerência à “coisa”, que no palco da cerimónia se faça acompanhar de ilustres compagnons de route;
- com e/ou sem pulseira electrónica, o Dr. Oliveira e Costa;
- e, claro, vindo de algures, o Dr. Dias Loureiro...
Assim, sim, com tais e ilustres companheiros a foto de/da família Cavaquista ficaria completa.
E claro : com coerência ...

1 comentário:

AVCarvalho disse...

Espectáculo deprimente este a que se assistiu ontem. Não só pelo que é relatado no texto – e já não é pouco: onde é que param estes dois lídimos suportes da anterior campanha? (ao que consta, o Dias Loureiro ‘descansa’ num ‘resort’ de luxo, de que é proprietário, numa ex-colónia portuguesa!) – mas também pelo chorrilho de auto-elogios bacocos deste pechisbeque de fancaria, deste génio da banalidade (como muito bem o caracterizou Saramago) que, para nosso azar e não sei se merecimento, nos coube em sorte!
Resta saber se o anúncio do ‘desacordo’ no OE desta manhã, não foi propositadamente adiado por umas horas para não estragar a festa do anúncio da recandidatura deste empertigado com ares de suprema honestidade.
Haja esperança na mudança!