terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A (minha) fraqueza de espírito …

Eu, declaro para todos os efeitos – necessários e convenientes - que tenho conduzido este Jeep ( da fotografia e cuja matricula é : SCP 1) algures, e por aqui, nos EUA ...
Começo, assim e por isso, a ficar seriamente preocupado comigo mesmo, sendo que continuo fiel ao Glorioso, do qual sou Sócio, Titular de Cativo/Fundador e Accionista da SAD do Benfica.
Afinal, tudo não passou, mesmo e só , de uma “fraqueza de espírito” devidamente patrocinada pelo meu Amigo, o Luís Melim, o (meu) anfitrião e fanático Sportinguista !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora então bem regressado e, espero, com a Joana bem encaminhada. Que daí não sobrem quaisquer preocupações, é mesmo o mais importante.
Porque quanto às insónias do ‘post’ anterior, agora percebo-as melhor. Afinal o problema não estava na ‘mancha verde’ do quarto, mas na ‘publicidade lagarta’ da rua. Pecadilhos em que todos prevaricamos.

Anónimo disse...

Foi um prazer ver-te conduzir o meu Jeep. Fico esperancado que a tua fraqueza de espirito resulte numa mudanca de sentimento pois no fundo sempre foste um simpatizante sportinguista disfarcado pelas ilusoes lampionicas. Na vida tudo muda, nada e constante. Benvindo ao mundo sportinguista.
A proposito.....nao imaginas como fica bem a tua primogenita a conduzir o mesmo Jeep Wrangler.

José M. Sousa disse...

Estás a ser autenticamente torturado! :)

Carlos Borges Sousa disse...

Tenho a certeza absolutíssima que a minha filha, pese embora e agora estar a conduzir o Jeep Wrangler do meu Amigo Luís Melim, não irá nunca "degenerar" no que respeita à educação clubistica que lhe (em)prestei.