segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

As insónias …

Têm sido múltiplas as vezes que tenho visitado os Estados Unidos da América mas nunca, e como desta feita, havia tido tantas e tamanhas insónias …
Eu que, felizmente, nunca fui dado a tais anomalias.
Associei, no entanto, esta perturbação ao facto desta ser uma viagem algo diferente de todas as outras :
- vim acompanhado e regressarei sozinho …
Enfim, assim quis o destino – ou lá o que isso, do destino, possa ser – que a minha filha fique, algures e por aqui, a prosseguir estudos …
Mas, analisando as razões e os porquês de tantas e tamanhas insónias, acabei por chegar à simples conclusão que, afinal, o único responsável por tal anomalia só pode(rá) ser, mesmo, o meu simpático anfitrião … que é, nem mais nem menos, um refinado Sportinguista …
Então, não é que o meu velho e bom Amigo, o Luís Melim, me pôs a dormir num quarto em que uma das paredes está decorada (?) com tantos e múltiplos cachecóis do SCP ?..
Ora, para mim, Benfiquista confesso, tal decoração (?) só poderia, mesmo, resultar nisso :
- em perturbação !!!

3 comentários:

Paulo César disse...

Fico muito contente por saber que tens mais bons amigos com bom gosto.Mas tambem registo para todo o sempre que quando te convidar para ires a minha casa terei o decoro de retirar toda a decoração sportinguista para não ferir a tua sensibilidade de novo-ganhador com que Jesus vos tem premiado.
paulo cesar

Anónimo disse...

As insonias nao foram causadas pela maravilhosa parede de um quarto de minha casa mas sim pelo contacto com a realidade que vive em ti desde menino. A perturbacao que sentiste foi o peso da consciencia. Nao es o unico com tais perturbacoes. O Jesus como grande sportinguista que e tambem as tens. Benvindo finalmente ao universo Leonino. Agora que tens responsabilidades ambientais altamente responsaveis nao vais permitir que se corte as asas a uma linda aguia para nao sair a procura de liberdade. Um bom sportinguista jamais cortaria uma perna ao leao para nao procurar a selva. Isso seria deveras imoral e irresponsavel.

Carlos Borges Sousa disse...

Um único comentário:
- o que um Pai é capaz de fazer por uma Filha.