quinta-feira, 24 de abril de 2008

Portugal

Agora, neste momento, o Mundo não me interessa. Portugal é o tema e a minha preocupação. Vejo, todos os dias, os rostos desiludidos e tristes dos Portugueses. A maioria! Já não distinguem, como eu, porque falo com alguns deles, se o que «Eles» dizem é verdade ou mentira.
E o que se passa é que vivemos todos no meio e à volta da confusão e que grande confusão.
Todos sabemos como o grande filósofo que quanto mais soubermos, no final, o resultado é talvez o mesmo de nada. Abaixo a confusão!
Tem que haver soluções!
Os Portugueses não podem nem devem continuar desse jeito e apáticos. Vamos lá a ver se nos erguemos todos e fazemos de Portugal um País das maravilhas e um conto de fadas para os nossos filhos e os nossos netos.
Tenho dito.

1 comentário:

Carlos Borges Sousa disse...

Meu caro,
Apoiado : Abaixo a confusão!
E, em meu entender : pode e deve haver SOLUÇÕES !..